quarta-feira, 18 de maio de 2011

A espera!







Como é complicado esperar, mesmo sabendo que tudo tem seu tempo, a ansiedade me domina de uma maneira tão forte que acabo lamentando, resmungando, fico revoltada pois a demora para mim é muito grande.
Já se passaram dois anos que estou nesta luta inglória, remando contra a maré e morrendo em alto mar, não conseguindo ver nem a praia, e isso me sufoca, me deixa muito triste,sei que uma vai acabar mas até lá sofro pois não tenho certeza de nada até que o tempo passe e tenha confirmação do que é me tido através de sonhos ou intuições, mas esse tempo as vezes demora tanto,mas tanto. Eu me pergunto será que é assim para todos ou só para mim, será,será, será, será, são tantos será que fico desgastada, a mim só resta me agarrar a Deus pedir que o tempo passe um pouco mas rápido. 

Nenhum comentário: